domingo, 1 de julho de 2012


Trabalho desenvolvido por professores para estimular o estudo sobre o assunto com os alunos de sua escola através das aulas de informática.

Dica muito interessante para os educadores: 
Um trabalho completo sobre o tema.

6 comentários:

  1. O grupo está de parabéns pelos slides postados, que vêm ao encontro das necessidades dos educadores: “como trabalhar o tema SUSTENTABILIDADE com a turma?” São ótimas dicas, que podem servir como ponto de partida para outros excelentes trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa, tanto dos autores do trabalho quanto do grupo, pois a educação é isso, toma como ponto de partida o compartilhamento de idéias e saberes. Que este trabalho sirva de exemplo para muitos educadores, pois são inúmeras as ferramentas que podemos trabalhar para influenciarmos nossos alunos a buscarem ações sustentáveis para o nosso planeta.

    ResponderExcluir
  3. É desde pequeno que trazemos na fase adulta as referências tanto boas quanto ruins... Ótima iniciativa para repassar a metodologia e fazer novos cidadãos conscientes!

    ResponderExcluir
  4. ACREDITAMOS SEREM VÁLIDAS TODAS AS FORMAS DE MOBILIZAR A POPULAÇÃO, NESTE CASO AS CRIANÇAS, PARA PENSAREM EM AÇÕES SUSTENTÁVEIS PARA O NOSSO PLANETA. INTERESSANTE A PROPOSTA DE RESPONDER PERGUNTAS, CRIAR FRASES E OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. Excelente trabalho realizado com essas crianças. Precisamos sensibilizar nossas crianças desde pequenos.

    ResponderExcluir
  6. A sustentabilidade vem recebendo grande atenção mundial porque sem uma iniciativa sustentável logo não haverá mais recursos no planeta, impossibilitando a economia e o crescimento, e aos poucos levando ao fim da humanidade.

    ResponderExcluir